Ronaldo Fenômeno minimiza comentários de Kaká: 'Não me chamou absolutamente nada a atenção'
MatériaMais Notícias
da marjack bet: Em entrevista ao canal BeIN Sports, da Inglaterra, na última semana, Kaká falou sobre a popularidade de Ronaldo Fenômenono Brasil e sua identificação com os torcedores brasileiros. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o ex-centroavante minimizou as declarações e brincou com o inglês do amigo.
– Eu assisti ao vivo isso. No conceito que ele estava falando, não me chamou absolutamente nada a atenção. Acontece que a tradução literal parece ser muito mais polêmica do que é. Talvez, ele quisesse se referir a um tratamento que todos nós recebemos enquanto brasileiros bem-sucedidos no exterior. Talvez, culturalmente, nós recebamos um tratamento mais especial fora do Brasil do que no Brasil:
RelacionadasFrançaKoundé analisa a defesa do Marrocos e brinca com a possibilidade de repetir heróis da França: ‘Quem não sonha?’França12/12/2022ArgentinaCopa do Mundo: Argentina tenta assumir liderança em confronto direto com a Croácia; relembreArgentina12/12/2022Lance! BizEmpresa norte-americana de vendas on-line tem interesse em comprar Manchester UnitedLance! Biz12/12/2022
da bet7k:
– O inglês dele não estava grandes coisas, muito melhor do que o meu (risos). Achei que ele estava enrolado na hora de passar a ideia do que queria dizer. Logicamente, a tradução nua e crua ficou feia, mas não tenho nenhum problema. Outro dia estava jogando padel com ele aqui, não temos nada um com o outro.
+CBF se manifesta sobre novo técnico e diz quando vai anunciar sucessor de Tite
Na entrevista, Kaká falou sobre alguns torcedores brasileiros não torcerem para a seleção nacional e muito menos se identificarem com os ídolos do passado e do presente, como Neymar.
– Espera aí… Ronaldo não tem o mesmo apreço dos brasileiros como ele tem de nós? – perguntou Richard Keys, apresentador do programa:
+ Gigantes europeus estão dispostos a cobrir oferta do Real Madrid ao Palmeiras para ter Endrick
– É claro, vários brasileiros amam o Ronaldo, eu amo o Ronaldo, mas é diferente a forma como ele é respeitado no Brasil e aqui fora, eu vejo mais respeito com ele fora do país do que lá – afirmou Kaká.