Jogadoras são multadas por uso de short 'impróprio' em competição europeia

MatériaMais Notícias

da lvbet: Polêmica noCampeonato Europeu de handebol de areia feminino, disputado na Bulgária. A Seleção Norueguesa foi multada pela organização do torneio pelo uso de ‘roupas impróprias’. Segundo a organização, as mulheres infringiram o regulamento da competição ao utilizaramshorts ao invés de biquínis, vestimenta obrigatória no campeonato. Cada atleta recebeu multa avaliada em150 euros, o equivalente a R$ 926 na cotação atual.
+ Confira todos os resultados da Libertadores

RelacionadasFora de CampoBolsonaro cita crise de três clubes brasileiros em tema sobre aprovação da proposta clube-empresaFora de Campo20/07/2021Fora de CampoAdilson Batista relembra Libertadores de 95 com Grêmio de Felipão em série do ESPNFora de Campo20/07/2021Fora de CampoGuga, do Atlético-MG, é flagrado em festa: veja casos de atletas que aprontaram durante a pandemiaFora de Campo20/07/2021

da cassino online: A Federação Norueguesa de Handebol de Areia arcará com os custos. De acordo com as jogadoras, o uso de biquínisé “degradante e impraticável”. A entidade da Noruega na modalidade já havia feito o requerimento para autorização do uso de shorts, contudo, não foi acatada pela organização do torneio europeu.

-É claro que estávamos preparados para pagar qualquer multa. Estamos todos no mesmo barco – afirmouKare Geir Lio, presidente daFederação Norueguesa de Handebol de Areia, em entrevista à AFP.

-O mais importante é ter vestimentas com os quais as jogadoras se sintam confortáveis. Deve ser uma escolha livre dentro das regras padronizadas – completou.

A Seleção da Noruega seguiu as diretrizes da competição durante todo o torneio. A equipe feminina somente utilizou os shorts na última partida do torneio, na disputa da medalha de bronze contra a Espanha, vencida pelas espanholas por 2 a 0.

-A Federação Norueguesa de Handebol de Areia está empenhada em levar esta questão adiante, no interesse de todas as federações – concluiu um porta-voz da federação à AFP.

You may also like...