Expulsão? Ex-árbitra analisa lance polêmico em São Paulo x Palmeiras e toma decisão
MatériaMais Notícias
da winzada777: Durante o clássico entre São Paulo e Palmeiras, o lance em que Richard Rios entra de sola na canela de Pablo Maia, chamou a atenção da comentarista da ESPN, Renata Ruel. Segundo a árbitra, esse lance era para cartão vermelho, mesmo que o gol a favor do Tricolor tenha saído após entrada do jogador Verdão.
continua após a publicidadeRelacionadasFora de CampoRizek cita xenofobia e detona postura do São Paulo após clássico com Palmeiras: ‘Deplorável’Fora de Campo04/03/2024Fora de CampoApós luta contra Bambam, Popó Freitas se prepara para próximo desafio em FlorianópolisFora de Campo04/03/2024Fora de CampoEx-São Paulo e Palmeiras, Denílson dá veredito em possível pênalti de Piquerez em LucianoFora de Campo04/03/2024
da cassino online: – De todos os três lances, esse é o menos interpretativo. Você tem um pé que vem de cima para baixo, tem a trava da chuteira na canela, uma perna esticada, uma alta intensidade. Dentro da regra do jogo, esse lance se caracteriza como “jogo brusco grave” e para cartão vermelho – relatou Renata.
Após o polêmico lance, o gol de empate do São Paulo saiu, deixando o jogo seguir e o juiz não puniu Richard. Porém, Renata explicou que, mesmo após o tricolor marcar, o cartão vermelho deveria ser mostrado.
continua após a publicidade
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
– Você não aplicaria um cartão, se fosse por questão tática. A questão tática seria em faltas em que o jogador tentasse impedir um ataque promissor ou lance claro de gol. No “jogo brusco grave”, não existe vantagem, não importa se saiu gol, tem que dar o cartão – explicou Renata.
O jogo entre Palmeiras e São Paulo terminou em um empate de 1 a 1, porém, principalmente por parte dos tricolores, a arbitragem atrapalhou o jogo.
continua após a publicidade
Tudo sobre
ArbitragemFora de campoSão Paulo