Após empate na estreia, Mourinho elogia o espírito do time após expulsão
MatériaMais Notícias
da apostaganha: Atual campeão inglês, o Chelsea estreou na Premier League desta temporada com tropeço. Apesar disso, o técnico José Mourinho relativizou a situação, e lembrou que apesar do empate em 2 a 2 em casa contra o Swansea, é necessário lembrar que o seu time ficou durante muito tempo com um jogador a menos, já que Courtois foi expulso no início do segundo tempo.
continua após a publicidade
da betsson: – No primeiro tempo o time jogou muito bem. A minha equipe estava confiante, o que deu para ser visto quando eles empataram (o Chelsea voltou a ficar na frente um minuto depois). Para mim, o primeiro tempo é a parte boa, e no segundo, eles lutaram. Estou feliz pela qualidade do primeiro tempo e pelo espírito no segundo – disse Mourinho.
Depois do gol, Mourinho chegou a mudar o time. Tirou Fàbregas para colocar Zouma, zagueiro improvisado no meio-campo, e arriscou colocar Falcao García para buscar o empate.
continua após a publicidade
– Teve pênalti, cartão vermelho, um jogador a menos e 2 a 2. Claro que as coisas mudaram. O meu retrospecto no Stamford Bridge é incrível, nunca jogo pelo empate. Nunca. Um empate em casa só é bom em certas circunstâncias, como na temporada passada, em que éramos quase campeões. Os jogadores sabem que foi um resultado ruim. Mas um ponto é um ponto com 10 jogadores por tanto tempo. É muito mais difícil – concluiu.