Bahia lamenta morte de humorista Jotinha: 'Foi a voz, a cara e o espírito do Esquadrão'
MatériaMais Notícias
da realbet: Ohumorista José Luiz Almeida da Silva, mais conhecido como Jotinha, morreu na noite desta quinta-feira, aos 52 anos. Jotinha estava em coma, internado em uma unidade particular de saúde em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo da Bahia, desde terça-feira, quando apresentou problemas respiratórios por conta da Covid-19.
Osecretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, deu a notícia e informou que a morte foi ocasionada pela falência de múltiplos órgãos, em consequência da Covid-19. Nas redes sociais, o Bahia lamentou a morte do humorista, que era torcedor declarado do Esquadrão de Aço.
-Alegria, simplicidade e baianidade. Ele era tudo isso e muito mais. Não à toa foi a voz, a cara e o espírito do Esquadrão. Jotinha representa a beleza da nossa gente. A beleza do interior da Bahia. O bom humor que não arreda o pé. O sorriso que cura a dor. Boa viagem, Papá – escreveu o clube.
RelacionadasFora de CampoNeto critica arbitragem por pênalti marcado contra o CorinthiansFora de Campo05/11/2020Fora de CampoAgenda LANCE!: Veja os jogos de futebol na TV nesta quinta-feiraFora de Campo05/11/2020Fora de CampoMarcelo Barreto corneta marcação de pênalti contra o Corinthians: ‘A regra é absurda’Fora de Campo05/11/2020
da roleta: Alegria, simplicidade e baianidade.
Ele era tudo isso e muito mais.
Não à toa foi a voz, a cara e o espírito do Esquadrão.
Jotinha representa a beleza da nossa gente.
A beleza do interior da Bahia.
O bom humor que não arreda o pé.
O sorriso que cura a dor.
Boa viagem, Papá. pic.twitter.com/xIIoHpwIv6— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) November 5, 2020
Jotinha tinha mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. Ele ficou conhecido pelo seu tom de voz e o seu jeito debochado de comentar futebol, além do jeito bem humorado de “cornetar” os amigos em vídeos que circulavam pelo WhatsApp.