André Villas-Boas confirma que deixará o Zenit ao fim da temporada
MatériaMais Notícias
da apostaganha: Desanimado com a pouca capacidade de investimento do Zenit na última janela de transferências na Europa, o técnico André Villas-Boas confirmou, nesta quinta-feira, que não seguirá no clube russo após o fim desta temporada. O limite de seis estrangeiros por equipe foi utro fator que, segundo o treinador, influenciou a decisão dele.
continua após a publicidade
da bet vitoria: – Ficou claro que não tivemos nenhuma atividade no mercado de transferências, algo que eu esperava, mas com o novo limite de estrangeiros não tivemos muitas chances de contratar novos reforços. Propuseram-me um novo contrato no fim da temporada passada, mas eu recusei. No final desta temporada vou sair do clube mas, até lá, vamos continuar trabalhando duro, precisamos somar pontos para alcançar os que seguem à nossa frente e ser bem sucedidos na Liga dos Campeões. Vamos tentar o nosso melhor e queremos alcançar os objetivos do clube – disse Villas-Boas, em entrevista coletiva na sede do Zenit, nesta quinta-feira.
Com passagens por clubes como Porto, Chelsea e Tottenham, Villas-Boas, 37 anos, chegou ao Zenit em 2014. No Campeonato Russo, o Zenit ocupa a terceira colocação na tabela de classificação. Na Liga dos Campeões, o time russo está no Grupo H com Valencia, Gent e Lyon.
continua após a publicidade