Tigres escala jogadores de forma irregular e coloca apenas um no banco na estreia no Carioca

MatériaMais Notícias

da premier bet: Em meio a tantos problemas antes de seu início, o Campeonato Carioca de 2016 começa dando mais uma prova de sua falta de organização e de profissionalismo. Na partida entre Portuguesa e Tigres do Brasil, realizada na tarde deste sábado, no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, o time visitante conseguiu colocar apenas um jogador no banco de reservas, o zagueiro Thiago Medeiros, ex-Madureira e Flamengo. Para piorar esta situação, segundo informação do “SporTV”, dois jogadores – William e
Sérgio Raphael -foram escalados estão em situação irregular, o que, caso seja confirmado, obrigatoriamente fará com que o time de Caxias perca pontos (três perdidos por jogador irregular).

RelacionadasBotafogoApós vitória do Botafogo, Jefferson ameniza discurso e fala em títuloBotafogo30/01/2016BotafogoSatisfeito, Gomes aprova estreia do Fogão: ‘Melhor do que eu esperava’Botafogo30/01/2016BotafogoATUAÇÕES: Núñez e Luis Ricardo brilham na estreia do BotafogoBotafogo30/01/2016

da aviator aposta: Comandado pelo técnico Marcelo Cabo, o Tigres não conseguiu inscrever 11 jogadores que foram contratados recentemente pela sua diretoria. A situação seria ainda pior, pois, até a sexta-feira, o time tinha apenas oito inscritos. De última hora, o clube conseguiu, na sua avaliação, legalizar a situação de outros quatro atletas e colocar o time em campo.
DIRIGENTES TENTAM JUSTIFICAR O CASO

O presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), Rubens Lopes, que esteve no Luso Brasileiro para acompanhar a partida, afirmou ao canal “Premiere FC” que o problema em relação a suposta irregularidade de dois jogadores do Tigres pode ter acontecido devido a um problema entre o Boletim Informativo de Registros de Atletas (Bira), da Ferj, e o Boletim Informativo Diário, da CBF. Os dois órgão são responsáveis pelas inscrições e regularizações dos jogadores.

O presidente do Tigres, Aristóteles Larios, afirmou que todos os 12 jogares que assinaram a súmula estão devidamente regularizados. Segundo ele, o problema escondeu no órgão de inscrição da Ferj.

Washington Reis, diretor de futebol, ratificou tal informação ao SporTV.

– completamos as exigências com os 12 atletas que estão no jogo. Há outros 11, que não puderam ser inscritos por problemas de documentação. Não sei o que houve, provavelmente um problema de publica-
ção no Bira. Nada mais.

Em campo, o Tigres até que vendeu caro a derrota. Saiu atrás com um gol de Alan logo no início, virou na etapa final, mas cansou no fim e viu a Lusa revirar o placar e vencer por 3 a 2.

Além de Portuguesa e Tigres, neste sábado ainda acontecem outros três jogos: Bangu 0x2 Botafogo; Friburguense 1×0 Macaé; e Cabofriense x América (n~çao encerrado até o fechamento desta matéria.

You may also like...